Utilize corretamente os dados cadastrais de seus clientes e gere mais vendas.


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Atualize os dados cadastrais de seus clientes

Utilize o ARES CRM e gere mais vendas!!

Todo e qualquer negócio está sempre à procura de uma forma para alavancar sua receita, ou seja, aumentar os lucros. E uma das formas mais eficazes para isso é manter um cadastro de clientes limpo, centralizado e atualizado. Para ajudar você a entender a importância desse processo na sua empresa decidimos escrever esse artigo.

A importância de um cadastro de cliente atualizado.

Quem já passou pela frustração de ligar para um cliente e ninguém atender, ou por ouvir do outro lado da linha - “Desculpe, você está ligando para o número errado.” - sabe bem o quão importante e vital é manter seus dados atualizados. Sabemos que o processo de cadastro e atualização é desafiador, no entanto, ele auxilia na efetividade das vendas pois proporciona a você e sua equipe a oportunidade de um contato certeiro, um atendimento personalizado e a correta utilização de estratégias de marketing como o Inbound Marketing (assunto para um próximo post).

Você viu a quantidade de benefícios que temos somente com o cadastro e atualização frequente destes dados?

Pós-venda.

Qualidade do pos-venda

A etapa de pós-venda é uma das mais importantes dentro do nosso pipeline pois é ela que irá criar o tão importante vínculo entre cliente e empresa. Combine sua base de dados atualizada e centralizada com uma boa estratégia de marketing que você e sua equipe poderão prolongar o tempo de vida do relacionamento com seus clientes.

Adote uma ferramenta.

Fazer uso de bons softwares para realizar a manutenção do cadastro de seus clientes é um fator importante para que sua estratégia obtenha os melhores resultados.

Em meio a essa quantidade de informações bem alinhadas você poderá identificar padrões e realizar campanhas diferenciadas para clientes ou grupo específicos. Digitalize seus processos e faça da tecnologia a sua maior aliada.

Para isso o ARES CRM conta com funcionalidades completas e intuitivas para o gerenciamento dos dados de contatos, e tenho certeza que ele pode te ajudar!!

Como você pôde conferir neste post, manter os dados atualizados é imprescindível para se gerar mais vendas, garantir uma comunicação transparente e tornar clientes fiéis a empresa fornecendo um atendimento personalizado. Você se preocupa em manter os dados atualizados? Comentem aqui na sessão de comentários.

Obrigado pela leitura!

Até a próxima...

Equipe ARES.